Série A > Palmeiras

Mais um a rejeitar; o motivo que fez o Palmeiras ser desprezado por atacante João Pedro

Palmeiras voltou a ouvir um 'não' em sua busca por novo atacante

Negociação do Palmeiras com João Pedro não avançou
Negociação do Palmeiras com João Pedro não avançou

O Palmeiras segue sua sina de não conseguir acertar a contratação de um centroavante, reforço constantemente pedido pelo técnico Abel Ferreira. Após inúmeras recusas, o Verdão voltou a ouvir um novo “não”, desta vez vindo do atacante João Pedro, do Al Wahda, dos Emirados Árabes.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que clubes desconhecidos querem pagar ao Flamengo por Vitinho

O jogador está em processo de se naturalizar para poder atuar pela Seleção dos Emirados Árabes, o que será concluído somente em junho deste ano. Esta situação se tornou um empecilho para o Palmeiras, que desejava contar com o atacante o quanto antes. A informação é do portal “Lance!”.

Além disso, o salário oferecido pelo Palmeiras foi considerado baixo pelo estafe do jogador, que acenou com uma contraproposta. Com os valores altos, o Verdão optou por encerrar as negociações com João Pedro.

Bons números

Em três anos atuando nos Emirados Árabes, João Pedro soma incríveis 52 gols em 85 partidas, acumulando uma média superior a 0,5 gol por partida. Vale ressaltar que o atacante chegou a passar pelas categorias de base do Palmeiras no início de sua carreira.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A chocante diferença de salário entre Jorge Jesus e Paulo Sousa, veja quem ganharia mais

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias