Série A

Mais que o Flamengo! Os milhões que o Palmeiras já conseguiu em 2022

Veja os milhões que o Verdão já arrecadou em 2022; Flamengo perdeu dinheiro

Enquanto Flamengo amarga perda de dinheiro em 2022, Palmeiras lucra fortuna
Enquanto Flamengo amarga perda de dinheiro em 2022, Palmeiras lucra fortuna

O começo de ano do Palmeiras tem sido acima das expectativas. Apesar do vice-campeonato no Mundial de Clubes da Fifa diante do Chelsea, o Alviverde já conquistou dois troféus em 2022: a Recopa Sul-Americana contra o Athletico Paranaense e o Campeonato Paulista diante do São Paulo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A linda atitude de Gabigol que cala os críticos e mostra razão de ser ídolo do Flamengo

Diante deste cenário, o balancete trimestral do Palmeiras divulgado recentemente mostra um superávit de 32,5 milhões de reais. Muito deste valor tem como origem as premiações das conquistas do Verdão no ano, já contando também parte do montante abatido para o pagamento de dívidas.

O valor é maior que o do Flamengo, por exemplo, visto que o Rubro-Negro sequer chegou a ter um superávit em 2022. O balancete do clube carioca, também divulgado recentemente, mostrou um déficit de 63 milhões de reais nos primeiros três meses do ano.

Superou

O superávit do Palmeiras no primeiro trimestre superou as expectativas do departamento financeiro do clube, que projetava um déficit de 6,3 milhões de reais. As receitas foram mais elevadas, por conta das premiações e o valor pode aumentar ainda mais caso uma venda importante seja feita ao longo do ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Botafogo x Fortaleza: Saiba onde os sócios podem comprar os ingressos para a partida

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias