Série A > Palmeiras

Lucas Lima hostilizado por organizada do Palmeiras após balada

Lucas Lima é visto em balada clandestina e é cobrado por integrantes da maior organizada do Palmeiras.

Lucas Lima tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022.
Lucas Lima tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022.

Lucas Lima do Palmeiras foi mais um jogador flagrado em baladas clandestinas. Na madrugada desta sexta-feira (18), torcedores ligados a maior organizada do clube receberam a informação e foram até o local cobrar o jogador.

O jogador foi surpreendido, ao sair do local, por integrantes da maior organizada do Palmeiras, a Mancha Verde. Em vídeo divulgado, é possível ver os torcedores intimidando o jogador que se desculpa, “Errei, errei. Perdão”.

Muito criticado pela torcida há algum tempo, Lucas Lima viu sua situação no clube ficar ainda mais complicado após perder um dos penaltis que eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil contra o CRB. Após o incidente de ontem, internautas subiram a #ForaLucasLima.

Números de Lucas Lima desde que chegou ao Palmeiras.

Aglomerações como essa estão proibidas no estado de São Paulo durante a pandemia do coronavírus. Nem o jogador e nem torcedores aparecem usando máscaras. O Palmeiras se pronunciou sobre o ocorrido, afirmando que o atleta ficará afastado por tempo indeterminado.

Lucas Lima sendo hostilizado por torcedore do Palmeiras

Dois funcionários do Palmeiras morreram vítimas da Covid-19 na última semana, o podólogo Edson Silva e o segurança Cristiano Oliveira.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias