Série A > Serie A

Lisca deixa escapar caminho livre para assumir o Internacional

Caso negociação se confirme, será a segunda passagem de Lisca pelo Internacional.

Lisca é o favorito para assumir o Internacional.
Lisca é o favorito para assumir o Internacional.

O Internacional demitiu recentemente o técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez após 101 dias e 22 jogos disputados. Agora a diretoria do colorado vê Lisca como a primeira opção para o comando da equipe.

Lisca já deu entrevista em tom de despedida no América-MG afirmando que irá se reunir com a diretoria do clube mineiro para chegou a um acordo que seja o melhor para todos os envolvidos. O Internacional ainda não oficializou uma proposta pelo comandante.

Lisca já treinou o Internacional em 2016.

O técnico mostrou descontentamento com a sequência de 3 derrotas em 3 jogos comandando o América-MG no brasileirão e admitiu não estar conseguindo encontrar soluções para os problemas da equipe. O Internacional, mesmo sem um técnico definitivo, venceu a última partida contra o Bahia por 1 a 0 fora de casa.

O colorado corre contra o tempo para anunciar um novo nome para o comando técnico antes do início do mata-mata na Libertadores. O Inter vai ao  Paraguai no dia 15 de julho enfrentar o Olímpia pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias