Série A

'Liderança em xeque'; Palmeiras tem histórico de dificuldade com o Fortaleza; veja

Palmeiras tem o Fortaleza como adversário para manter a liderança

Por Jorge Dias

Palmeiras tem o Fortaleza como adversário para manter a liderança
Palmeiras tem o Fortaleza como adversário para manter a liderança
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras tem pela frente um adversário muito indigesto na luta pelo Brasileirão 2022, e com apenas 2 derrotas na competição, os comandados de Abel Ferreira precisam quebrar um tabu para continuarem na liderança sem precisa torcer pelo tropeço dos adversários. Desde 2019, o Verdão não vence o Fortaleza no Ceará.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Com moral'; Roger elogia postura do Grêmio na 'melhor partida do ano'; confira

O Palmeiras está a duas rodadas sem vencer a equipe viu sua ‘gordurinha’ se desfazer diante dos resultados ruins e agora tem Fluminense e o Furacão próximos, e o Corinthians com possibilidade de ultrapassar o líder, caso vença o Flamengo na Neo Quimica Arena. O Atlético Mineiro também pode assumir a ponta caso derrote o São Paulo.

O alviverde está invicto fora de casa no Brasileirão, suas duas derrotas foram no Allianz Parque para o Ceará e o Athletico Paranaense, e nos últimos quatros jogos contra o Fortaleza no Castelão, teve três derrotas e um empate. A equipe cearense vem de uma eliminação nas oitavas de final da Libertadores para o Estudiantes.

Juan Pablo Vojvoda ainda é o treinador mas vê a pressão aumentar diante dos resultados ruins, a equipe é a lanterna do Brasileirão com apenas duas vitórias. Em 2021, o Fortaleza venceu duas vezes o Palmeiras no Nacional, por 3x2 no Allianz Parque e 1x0 no Castelão.

Mais notícias do Futebol brasileiro

festa? Arturo Vidal se diverte no Rio antes de ser apresentado no Flamengo

Tópicos


Mais notícias