Série A

Líder do elenco do Flamengo se despede de companheiro e diz que vai deixar saudades

Substituto também está próximo de ser contratado

Por Romario Paz

Substituto também está próximo de ser contratado
Substituto também está próximo de ser contratado
Síguenos enSíguenos en Google News

Chegou ao fim nesta quinta-feira a passagem de Andreas Pereira pelo Flamengo. O jogador foi emprestado pelo Manchester United ao Rubro-Negro e não deve permanecer. Nas redes sociais, o meia Diego Ribas já se despediu do companheiro de equipe. No início do ano, Flamengo e Manchester United tinham se encaminhado por uma transferência em definitivo de Andreas Pereira, mas o Rubro-Negro recuou no negócio. De acordo com a imprensa inglesa, o atleta vai reforçar o Fulham a partir de agosto.

Mais notícias do Flamengo:

Estrela do Flamengo pode se juntar a gigante da Turquia a pedido de seu ex-técnico

Andreas Pereira chegou ao Flamengo em 2021, fez 53 partidas e marcou oito gols. O jogador, no entanto, apesar das últimas boas atuações, deixa o Rubro-Negro com o peso do erro crucial que custou a Libertadores ao clube na final contra o Palmeiras, no Uruguai. Ele deixa o Flamengo após marcar o gol da vitória rubro-negra sobre o Tolima (COL), na última quarta-feira (29), pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores. O único gol da partida foi uma verdadeira pintura do camisa 18, que encerrou com boa atuação sua passagem pelo Fla.

“Sobre o meu futuro, a relação minha com o Flamengo sempre foi muito boa. O grupo sempre me tratou superbem. Esse ano foi incrível apesar de não ganhar títulos. Se realmente não der certo. Eu amo o clube, eu amo o Flamengo, eu sou Flamengo. Com certeza não é uma despedida. Sobre o gol, foi muito importante, sabíamos que ia ser um jogo difícil. Soubemos sofrer. Mesmo não estando no nosso melhor dia, sofremos juntos e ganhamos o jogo. Isso mostra o caráter do time e o que o professor Dorival e o Lucas passam para nós..“, afirmou o ex-camisa 18;

- Parabéns e obrigado por toda coragem e resiliência, meu parceiro! Vai deixar saudades, dentro e fora de campo. Sucesso sempre! Deus te abençoe! - escreveu Diego.

Mais notícias do Flamengo:

Mesmo tendo dado a vitória ao Flamengo; o jogador que prova não merecer o salário que ganha

 

Tópicos


Mais notícias