Série A

Libertadores: técnico de gigante europeu esculhamba Palmeiras x Flamengo

Final terá atenção, inclusive, de pessoas de fora do continente que nem sul-americanos são

Final da Libertadores atrairá olhares de todos os cantos do mundo
Final da Libertadores atrairá olhares de todos os cantos do mundo

Decisão da sul-americana irá atrair a principal atençaõ neste sábado (27), para descobrir quem erguerá a Copa Libertadores em 2021

A Copa Libertadores vai concentrar todas as atenções do futebol sul-americano neste sábado (27), quando Palmeiras e Flamengo decidirão a competição mais importante de clubes do continente, além de definir o último participante do Mundial de Clubes 2022, mas se ansiedade toma conta neste canto do mundo, a situação não é a mesma no Velho Continente, por exemplo.

Foto: Reprodução/Redes Sociais - Libertadores será definida no místico estádio Centenário de Montevidéu

O apaixonado pelo futebol sul-americano Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, por exemplo, não sabe se conseguirá assistir à decisão, porque não sabe o horário do jogo, uma vez que, devido ao fuso horário para a Inglaterra, o jogo será já à noite, mas não tão tarde quanto imaginava o treinador, quando questionado sobre o tema pela TNT Sports.

Não. Eu não sei onde eu posso assistir, para ser honesto. Que horas vai ser? No meio da noite?” indagou Klopp, que mais tarde soube que a final será às 20h no horário da Inglaterra. “Eu poderia assistir. Eu não sei onde vai passar, mas eu vou descobrir e vou assistir”, afirmou o treinador.

Foto: Reprodução/Mercado do Futebol - Klopp já afirmou ser apaixonado pelo futebol sul-americano

Onde assitir a decisão da Libertadores?

No Reino unido, onde está o técnico do Liverpool, é possível assistir a final da Libertadores pelo canais BBC e Livescore, que detêm apenas os direitos de transmissão de alguns jogos, incluso a final. No Brasil, a transmissão da final será feito pelo SBT na TV aberta, enquanto o Fox Sports transmite pelos canais por assinatura.

Foto: Reprodução - Palmeiras e Flamengo diuelam pelo tricampeonato da Libertadores

A bola vai rolar no estádio Centenário do Uruguai às 17h, mas ambas as transmissões dos canais que detém os direitos de transmissão começaram com bastante tempo de antecedência até que a bola role definitivamente.

Wesley Alencar

Jornalista desde 2017, formado pela Universidade São Judas Tadeu, e atuante como redator desde 2015. Passagens pelas rádios Max FM Cotia e Meteleco.net, além de outros portais de esportes e entretenimento. Cubro as principais informações de Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias