Série A

Leila Pereira e sua drástica atitude sobre Pedro no Palmeiras que chocou a torcida

Leila Pereira surpreendeu a todos ao falar de atacante Pedro, do Flamengo

Por Romario Paz

Leila Pereira surpreendeu a todos ao falar de atacante Pedro, do Flamengo
Leila Pereira surpreendeu a todos ao falar de atacante Pedro, do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras está no mercado de transferências em busca da contratação de um centroavante, pedido antigo do técnico Abel Ferreira. O português deseja um reforço para a posição desde antes da atual presidente palmeirense, Leila Pereira, assumir o cargo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que o Flamengo vai gastar segundo Marcos Braz por causa da Libertadores

O mais próximo que o Verdão chegou de contratar um atacante foi em sua negociação controversa com o atacante Pedro, do Flamengo, que supostamente estaria insatisfeito com a sua condição de reserva no Rubro-Negro. O Verdão teria se aproximado do jogador e chegou a oferecer 110 milhões de reais pelo camisa 21 do Flamengo, que rejeitou todas as investidas.

Pressionada, Leila Pereira finalmente veio à público para falar sobre os rumos de uma possível negociação com o atacante Pedro. A mandatária do Palestra foi enfática ao afirmar que o Verdão desistiu de contratar o jogador, por conta da postura firme do Flamengo em não cedê-lo.

As palavras de Leila

"Acabou. Essa conversa acabou porque o clube (Flamengo) não tem interesse em negociar (Pedro). Por mim, essa conversa está encerrada [...] Às vezes, o torcedor acha que não contratamos por motivos financeiros. É óbvio que não vamos fazer loucuras. Vamos pagar o quanto realmente o atleta vale [...] No momento, não é questão financeira. Nós não encontramos o jogador que seja o desejo do nosso treinador", declarou Leila em entrevista ao portal "Globo Esporte".

Mais notícias do futebol brasileiro:

Botafogo negocia com Zahavi; zagueiro Cuesta, do Inter, também pode pintar no Glorioso

Tópicos


Mais notícias