Série A

Jornal argentino vazou lista de reforços do Boca e isso impacta no Campeonato Brasileiro

A oposição virá com tudo para reforçar o time caso seja eleita

Por Jorge Dias

A oposição virá com tudo para reforçar o time caso seja eleita
A oposição virá com tudo para reforçar o time caso seja eleita
Síguenos enSíguenos en Google News

Após a definição do vencedor das eleições em 17 de dezembro, o Boca Juniors volta imediatamente suas atenções para um mercado de transferências crucial, buscando reforços para conquistar a Copa Sul-Americana e quebrar a sequência de 16 anos sem um título internacional significativo.

 

 Enquanto o oficialismo, liderado por Juan Román Riquelme e Jorge Amor Ameal, está em negociações para trazer de volta Arturo Vidal e Éver Banega, figuras emblemáticas do passado do clube, a oposição, encabeçada por Andrés Ibarra e Mauricio Macri, deixa as decisões sobre contratações para o futuro treinador, Martín Palermo.

Mesmo com essa divisão de responsabilidades, o TyC Sports teve acesso a uma lista de possíveis reforços que estão nos planos da lista "Pasión + Gestión" em caso de vitória nas urnas na Bombonera. A estratégia é fortalecer o setor central da defesa, o meio-campo e a linha de frente, envolvendo jogadores de destaque no cenário sul-americano e jovens promessas.

 

Possíveis Reforços da Oposição para o Boca Juniors que estão no Brasileirão:

Gustavo Gómez: Capitão do Palmeiras, o zagueiro foi buscado anteriormente por pedido de Guillermo Barros Schelotto, ex-treinador do Boca. O valor estimado de sua ficha é de 8,5 milhões de euros, com contrato até dezembro de 2026.

James Rodríguez: Autor do melhor gol da Copa do Mundo de 2014, James Rodríguez é o destaque do São Paulo desde julho de 2023, com contrato até junho de 2025.

José Manuel López: Destaque no Lanús em 2021, o atacante tem contrato com o Palmeiras até 2027, mas tem sido reserva frequente sob o comando de Abel Ferreira.


Mais notícias