Série A

Jorge Jesus implorou por sua vinda; o craque do Brasileirão que desprezou o Flamengo

Por Romario Paz

O jogador que brilhou no Brasileirão e que rejeitou o Flamengo de Jorge Jesus em 2019

O jogador que brilhou no Brasileirão e que rejeitou o Flamengo de Jorge Jesus em 2019

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo é um clube que atrai grandes jogadores não apenas do Brasil, mas também do exterior. Entre 2019 e 2020, o Rubro-Negro viveu uma das grandes fases de sua história, sob o comando do técnico Jorge Jesus, e se sagrou campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Resultados e tabela do Brasileirão Feminino; saiba tudo sobre a 9ª rodada da competição

Contudo, ainda assim, alguns jogadores chegaram a recusar propostas do Flamengo naquele período. Foi o caso do atacante Ytalo, destaque do Red Bull Bragantino, visto que Jorge Jesus desejava muito sua contratação. O ex-Mister conhecia o jogador dos tempos de futebol português, quando Ytalo atuava pelo Marítimo. O atacante explicou o motivo de ter recusado a proposta em 2019 e ter preferido permanecer no Braga.

“Eu estava no Marítimo e fiz um gol no Benfica quando jogamos contra. Ele me conhecia de lá, e eu estava muito bem aqui. Por isso ele indicou, até porque o Flamengo tinha machucado o centroavante. Optei por ficar aqui por conta da organização do clube. Lá eu sabia que iria por empréstimo, porque sei que a concorrência é forte. É o Flamengo, mas como sou mais experiente não fui”, declarou Ytalo em entrevista à “ESPN”.

Compromisso importante

Nesta terça-feira (17), o Flamengo retornará ao Maracanã às 21h30 (Brasília) para encarar a Universidad Católica, do Chile, em compromisso válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em caso de vitória, o Rubro-Negro irá se classificar para o mata-mata do torneio continental.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Jogos Libertadores 2022; Quem joga hoje (terça-feira, 17) e onde assistir

Tópicos


Mais notícias