Série A > Flamengo

Jogador que vai sair do Flamengo toma vaga de queridinho da torcida

Treinador vai promover mudanças no time titular para tentar vencer o Atlético Mineiro

Jogadores comemorando
Jogadores comemorando

Pressionado depois do jogo ruim que fez contra o galo no último final de semana, Dorival Júnior deve mexer na escalação da equipe. Arrascaeta deve jogar mais adiantado e Vitinho deve deixar o time no ataque. Por outro lado, Filipe Luis é outro que volta ao time titular, na vaga de Ayrton Lucas.

Mais notícias do Flamengo:

"Segunda pior notícia da minha vida", diz jogador devastado; saiba mais

Os questionados Willian Arão e Everton Ribeiro devem seguir no time titular. Arão deve jogar ao lado de João Gomes de volantes, Andreas Pereira vai jogar como meia, enquanto Arrascaeta deve fazer a função de segundo atacante, mais próximo da área e de Gabigol.

Na defesa, David Luiz pode voltar na zaga, enquanto Filipe Luis deve voltar para o time titular na vaga de Ayrton Lucas. Essa alteração se deve ao fato de Filipe Luis defender melhor que Ayrton Lucas, um lateral sabidamente mais ofensivo. O lateral-esquerdo veterano vai deixar a equipe no final do ano.

Números de Filipe Luis no Flamengo

O lateral chegou depois de uma grande carreira na Europa, onde foi ídolo no Atletico de Madrid, além de ter jogado no Chelsea e Deportivo. Ele chegou ao clube em 2019, ele já disputou 136 jogos, marcou 4 gols e deu 7 assistências.

Mais notícias do Flamengo:

Flamengo tem que pagar fortuna por jogador que entregou título

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias