Série A

Jogador do Fluminense não pensa em continuar no clube apesar da titularidade; saiba quem

Jogador está emprestado pelo Internacional

Time do Fluminense
Time do Fluminense

Durante uma coletiva de imprensa no CT Carlos Castilho nesta terça-feira (21), o volante Nonato foi perguntado sobre a confiança que Diniz vem depositando no jogador, que conquistou a titularidade há alguns jogos e vem esperando uma sequência de partidas na equipe principal. Sorridente, o jogador não fugiu das perguntas e não titubeou sobre permanência no clube.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Descontrolado; Por que o Internacional é o time com mais cartões no Brasileirão 2022

“Todo jogador quer estar atuando, quer jogar. Estou buscando meu espaço, no dia a dia, mostrando meu valor. Tive essa oportunidade, fiquei muito feliz. Tentei aproveitar da melhor maneira. A vitória foi boa para consolidar essa atuação, não só minha, mas da equipe inteira”, afirmou Nonato, que foi titular e um dos melhores jogadores da vitória sobre o Avaí por 2x0.

O jogador ainda revelou que se sente ‘confiante’ com o treinador Fernando Diniz e que o estilo de liderança do comandante tricolor é bem aceito pelo grupo, Ele me dá a liberdade de chegar ao ataque, como gosto de fazer. Tenho essa característica […] Ele dá liberdade para ir ao ataque, mas pede a recomposição também", declarou.

O jogador não se esquivou de falar sobre sua permanência nas Laranjeiras, Nonanto, tem contrato com o Fluminense até o final de 2022, o jogador está emprestado pelo Internacional, “Sobre a minha permanência no Fluminense, ainda faltam alguns meses. Estou feliz aqui. Eu fui muito bem acolhido desde a minha chegada. Vou completar no final do mês que vem um ano. Só tenho palavras para agradecer. Claro que faltam alguns meses para a definição, uma definição que não depende de mim, é muito maior do que só a minha vontade”.

Jogador espera ser titular contra o Cruzeiro na Copa do Brasil

Esperando uma sequência na titularidade, Nonato, tem aguardado ansiosamente o duelo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil e acredita que o time estará mais entrosado com as estratégias de Diniz, “As ideias ficam mais claras no decorrer dos 90 minutos, temos muito potencial, acreditamos que vamos conseguir essa consistência para chegarmos na próxima fase da Copa do Brasil”, respondeu.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Desesperado! Barcelona trabalha pelas costas do Real Madrid para remover a contratação de Endrick

Jorge Dias

Jornalista formado pela Universidade P. Mackenzie em 2013, mas atuo desde 2008 com textos esportivos. Já trabalhei no Diário Lance! como diagramador e jornalista, de 2010 a 2016. Escrevi para Surto Olímpico, Bola Parada, Torcedores.com e Punteiro Izquierdo.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias