Série A

Já pensou? O rival do Flamengo que quase contratou Jorge Jesus que irritaria a Nação

Mister revelou ter sido procurado por rival do Flamengo e negou proposta

Por Romario Paz

Mister revelou ter sido procurado por rival do Flamengo e negou proposta
Mister revelou ter sido procurado por rival do Flamengo e negou proposta
Síguenos enSíguenos en Google News

As polêmicas falas de Jorge Jesus ao jornalista Renato Maurício Prado repercutiram nesta quinta-feira (5) no mundo do futebol. Dentre diversas declarações à RMP, o Mister chegou a afirmar que rivais do Flamengo o procuraram desde que ficou livre no mercado, inclusive outro clube do Rio de Janeiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Liverpool x Real Madrid farão a final da Champions; como isso é ‘boa sorte’ ao Flamengo?

Após a saída de Abel Braga na última semana, o Fluminense teria procurado contato com Jorge Jesus, segundo o próprio treinador português. No entanto, a identificação do Mister com o Flamengo impediu que o negócio avançasse. Além disso, Jesus já viveu a experiência de trocar um rival pelo outro nos tempos de Portugal, ao deixar o Benfica pelo Sporting.

“No Brasil, só me interessa treinar o Flamengo. Já basta o que sofri, em Portugal, por trocar o Benfica pelo Sporting”, declarou Jorge Jesus após alegar ter recebido uma sondagem para treinar o Fluminense, que acertou a contratação do técnico Fernando Diniz para o restante da temporada 2022.

Quer voltar

A fala que mais repercutiu sem dúvidas foi a manifestação de Jorge Jesus em retornar ao Flamengo. Apesar de já ter seu treinador, o Mister alegou que, caso o Rubro-Negro desejar entrar em contato, terá até o dia 20 de maio para iniciar uma possível negociação.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O verdadeiro culpado pelo caos do Flamengo que não é Paulo Sousa nem Jorge Jesus


Mais notícias