Série A

Irritado, Abel Ferreira dispara contra o Palmeiras, "Alguém viu o jogo de hoje?"

Treinador fez análise da vitória e projetou clássico contra o São Paulo

Por Wesley Alencar

Treinador fez análise da vitória e projetou clássico contra o São Paulo
Treinador fez análise da vitória e projetou clássico contra o São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, se mostrou irritado durante a coletiva de imprensa após o triunfo do Verdão sobre a Universidad Católica, por 1x0. O treinador fez uma análise um pouco ríspida sobre a vitória. 

“Ninguém me perguntou, mas tenho que dar os parabéns pela exibição do Palmeiras. Deveríamos falar mais do jogo. As perguntas não falam do jogo. Vocês me criticam, e bem, quando faço asneiras, mas pergunto: vocês viram o jogo de hoje? Jogo sério, seguro e eficaz”, analisou o treinador do Palmeiras

A irritação do técnico se deu porque a primeira pergunta feita pelos jornalistas foi em relação ao clássico contra o São Paulo na próxima fase da Libertadores. “Eu pensei que iam dar os parabéns por avançar de fase, mas vou responder: para mim não há tabus. Vamos procurar mudar a história”, afirmou Abel Ferreira.

O treinador ainda fez um comentário sobre a sequência de vitórias no clube, agora são oito vitórias consecutivas, mas não deixou de atacar a cultura do futebol brasileiro. “A experiência diz que o futebol é de altos e baixos. Temos que continuar focados. Desde que cheguei ao Brasil, aprendi muito. Hoje sou o melhor, amanhã o pior. Não vamos ganhar sempre. O Palmeiras tem que sempre jogar para ganhar”, avaliou o treinador. 

O treinador relembrou uma de suas frases mais famosas ao finalizar a entrevista, quando falou que a equipe do Palmeiras tem 24 horas para recuperar para a partida contra o Fluminense, no próximo sábado (24) e ainda fez uma advertência. “Aqui não conseguimos desfrutar das vitórias porque logo a seguir temos outro jogo”, finalizou.

 

Tópicos


Mais notícias