Série A > Palmeiras

Insatisfeito, Zé Rafael revela pedido feito a Abel Ferreira e recusado pelo técnico do Palmeiras

Jogador falou sobre a dificuldade que será enfrentada na partida de amanhã 

Jogador revelou pedido recusado pelo técnico
Jogador revelou pedido recusado pelo técnico

O meia Zé Rafael revelou que fez um pedido para o técnico Abel Ferreira após a final da Copa do Brasil conquistada pelo Palmeiras em março passado. Segundo o atleta, ele tinha a intenção de voltar a atuar mais próximo do ataque, como na época que jogava pelo Bahia e despertou o interesse de grandes clubes, incluindo o alviverde que conseguiu a contratação do jogador. 

 Zé Rafael chegou ao Palmeiras para atuar na posição, mas com muita concorrência no setor, o jogador foi recuado ainda na passagem de Vanderlei Luxemburgo e agradou o então treinador. Zé Rafael revelou que Abel Ferreira e seus auxiliares reagiram com surpresa ao pedido.

Foto: Reprodução - Jogador falou sobre vintade de voltar a jogar na ponta

“Eles não entenderam muito bem: 'Por quê? Como assim, ponta? Eles não acreditaram. 'Não, não é possível que você já não era volante antes'. O Abel nem sabia que fui ponta. Eles também acharam graça. Mas não me voltaram para a ponta, não”, contou Zé Rafael em entrevista ao portal UOL. 

O meia chegou a ser muito elogiado por Abel Ferreira na última coletiva de imprensa, quando falou que o jogador não é só um carregador de piano, mas também um “tocador de bumbo” na orquestra palestrina, um dos destaques da equipe líder do Brasileirão, com 28 pontos. 

O Palmeiras conta com Zé Rafael para assegurar a vaga na próxima fase da Copa Libertadores hoje à noite (21), quando enfrenta a Universidad Católica, do Chile. Na partida de ida, com gol de Raphael Veiga, o Verdão venceu por 1x0 e, por isso, conta com a vantagem do empate.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias