Série A

Incrível: De campeão da Copa Libertadores com o Flamengo agora jogaria um dos piores times do Brasilerão

O técnico do Coritiba planeja contratar o campeão da Libertadores del Flamengo: 'Não vai ser difícil'

Por Romario Paz

24/04/2021, 11:15 PM

O técnico do Coritiba planeja contratar o campeão da Libertadores del Flamengo: 'Não vai ser difícil'

O Flamengo vive uma situação delicada no futebol brasileiro, agora o Coritiba quer ter dois grandes nomes que tenham passado pelo clube. São eles a zaga Miranda e o lateral-direito Rafinha. Em entrevista ao portal "globoesporte.com", o novo presidente do Coritiba, Renato Follador, falou sobre a possibilidade de contratação de atletas.

“Acho que é inteligente que esses jogadores consagrados e competitivos tenham um segundo projeto de carreira. Esses atletas jogam dois, três anos e ficam no clube. A convicção vem deles por causa da paixão pelo clube. E o fator econômico não é decisivo ", disse ele.

Miranda, 36, está em Jiangsu Suning, na China, e termina o relacionamento no final de julho deste ano. Já Rafinha, de 34 anos, tem contrato com o Olympiacos, da Grécia, até junho de 2022. O zagueiro seria contratado para 2021, enquanto o ex-Flamengo chegaria no ano que vem.

“Não preciso convencer, eles querem vir. Temos conversas que foram muito cedo. Não tenho dúvidas de que não será difícil segurar os dois”, disse.

 

Tópicos


Mais notícias