Série A

Inacreditável! Dirigente do Fluminense fala que Paulo Henrique Ganso gosta de derrubar treinadores e cria clima insustentável para o jogador

Jogador saiu de campo descontente ao sair de campo no último sábado (17)

Por Wesley Alencar

Jogador saiu de campo descontente ao sair de campo no último sábado (17)
Jogador saiu de campo descontente ao sair de campo no último sábado (17)
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense perdeu no último sábado (17) em casa para o Grêmio por 1x0 e a situação ficou pior após o vice-presidente geral do clube, Celso Barros, atacar pelas redes sociais o meia Paulo Henrique Ganso. O dirigente criticou a postura de Ganso ao sair de campo quando, mais uma vez, ficou irritado por ser substituído. 

“E mais uma vez, o meia Ganso reclamou ao ser substituído. Quem deveria reclamar era é a torcida do Fluminense, porque o atleta em dois anos e meio de contrato não jogou nada”, iniciou Celso Barros.

“Além disso, Ganso é um sonso! Gosta de derrubar técnicos e até dirigentes. Quando estive no futebol do Flu, ele procurou me indispor com o grupo, porque não se conformava com a saída do técnico Fernando Diniz”, disparou o vice-presidente do Fluminense. 

Paulo Henrique Ganso foi escalado como titular porque o técnico Roger Machado poupo alguns atletas visando a partida contra o Cerro Porteño, na próxima terça-feira (20), pela Copa Libertadores. O jogador foi substituído aos 24 minutos do segundo tempo. 

O técnico Roger Machado, quando perguntado sobre a irritação de Paulo Henrique Ganso, minimizou e afirmou que é necessário parar de polemizar esse tipo de situação. “Antes eram três jogadores que saiam sem gostar, agora são cinco. O atleta não gostar de sair é fato, ainda mais quando ele acredita que está se sentindo bem em campo”, ponderou o treinador.

 

Tópicos


Mais notícias