Série A

Ídolos do Flamengo começam a fazer seus últimos jogos no rubro-negro para torcida

Jogadores que fizeram passagem marcante na Gávea já ensaiam a despedida do clube

Por Jorge Dias

Jogadores que fizeram passagem marcante na Gávea já ensaiam a despedida do clube
Jogadores que fizeram passagem marcante na Gávea já ensaiam a despedida do clube

Os torcedores rubro-negros já começam a ensaiar a despedida que precisarão fazer para os ídolos do clube que deixaram a Gávea em 2022. Diego Alves e Diego Ribas estão entre os nomes da barca que irá deixar o rubro-negro na próxima temporada. Após a partida contra o Corinthians, no Maracanã, que terminou em 2 a 1 para os paulistas, restam apenas 4 jogos para a grande despedida.

A torcida do Flamengo está muito feliz com os títulos conquistados recentemente. O Mengão vai terminar o ano levantando os troféus da Copa do Brasil e Libertadores. Já pensando no Mundial, que é apenas em março, flamenguistas já estão falando em reforços para esse torneio, que pode enfrentar o Real Madrid na grande final, isso se ambos passarem da fase anterior.

Mais notícias de Flamengo

Zico dá resposta surpreendente a pedido feito por Gabigol e apoiado pela torcida

Nem Zico ousou tanto, a promessa que Gabigol faz mas pode pagar caro se falhar

No começo da tarde desta quarta-feira (2), o jornalista Mauro Cezar Pereira publicou informações bem relevantes que estão repercutindo bastante na web. Ele afirmou que na próxima semana, o Flamengo vai comunicar a sua torcida algumas saídas de jogadores, três já estão certas: Rodinei, Diego Ribas e Diego Alves. David Luiz deve ficar e Filipe Luís depende de alguns ajustes. 

Saídas são ‘iminentes’

O jornalista rechaçou a ideia de que Diego Ribas e Alves receberiam um contrato específico apenas para a disputa do Mundial. “Na próxima semana, segunda semana do mês de novembro, o Flamengo deverá anunciar, aliás, vai comunicar a sua torcida sobre jogadores que ficarão no Clube e que deixarão o Clube. Então, você vai pegar nomes Diego Ribas, Diego Alves, Rodinei, esses vão embora”.

Tópicos


Mais notícias