Série A

Ídolo do Flamengo fala sobre contratação nova do clube e emociona a Nação rubro-negra

Filol, último goleiro estrangeiro do Flamengo, comentou sobre a chegada de Rossi

Por Jorge Dias

Filol, último goleiro estrangeiro do Flamengo, comentou sobre a chegada de Rossi
Filol, último goleiro estrangeiro do Flamengo, comentou sobre a chegada de Rossi
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo observa o preparo da equipe para 2023, onde o clube já está sob o comando de Vitor Pereira e terá seu primeiro grande desafio no dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. A Gávea vem se movimentando nos bastidores para conseguir reforços de peso que fortaleçam o clube na busca do Mundial de Clubes.  

O Flamengo acertou a contratação de Rossi nesta semana até 2027. O Rubro-negro fechou pré-contrato com o jogador e, para tê-lo imediatamente, busca liberação junto ao Boca Juniors. O goleiro chega para disputar posição com Santos, titular da equipe. O argentino será o primeiro estrangeiro no gol do Fla desde Fillol em 1983. Em entrevista ao ‘GE’, Fillol falou sobre Rossi e mandou recado ao novo reforço do Mengão.

Mais notícias de Flamengo

Flamengo tem plano B definido para caso Quintero prefira ir para rival sul-americano

Vitor Pereira recebe mais um reforço para Mundial de Clubes e Flamengo deve negociar saída

É um bom goleiro, mas o desafio é enorme porque obviamente Flamengo é enorme. O Flamengo é imenso. É um goleiro com muito reflexo. Vai dar muitas alegrias ao Flamengo”, disse, antes de emendar: “Rossi vai encontrar a melhor torcida do mundo, sem nenhum tipo de dúvidas. É uma torcida tremenda. Estou falando isso e me lembrando dos momentos felizes que passei aí. É uma torcida inigualável, a maior do mundo”, complementou.

Exigência no Flamengo será maior

Filol enfatizou que a exigência no Flamengo será maior que no Boca Juniors. “Tomara que possa repetir no Flamengo as atuações que teve na Argentina. Vejo muitas possibilidades para isso. É um goleiro jovem. Quanto mais for conhecendo o Flamengo, mais estará preparado, porque a exigência é sempre maior”, finalizou.

Tópicos


Mais notícias