Série A

Hernanes culpa Crespo pela falta de espaço no São Paulo e dispara: “Quero voltar a jogar futebol”

Ídolo são-paulino falou de muita competitividade no setor em que atua

Por Wesley Alencar

Ídolo são-paulino falou de muita competitividade no setor em que atua
Ídolo são-paulino falou de muita competitividade no setor em que atua
Síguenos enSíguenos en Google News

O jogador Hernanes, sem clube, comentou durante o programa de TV “Bem, Amigos!”, do canal pago SporTV, detalhes sobre sua saída do São Paulo e, quando questionado, culpou o técnico Hernán Crespo pela falta de espaço e consequente abreviação no contrato com o clube do Morumbi – o jogador tinha vínculo até 2022 com clube. 

“Uma soma de fatores que fizeram com que eu não conseguisse acompanhar o ritmo. Sempre lutei sozinho, cavei meu espaço sozinho, nesse momento, nem o treinador que chegou veio tentar me incluir, falar ‘poxa, vamos tentar fazer aqui’”, falou o meia.

Hernanes falou também da relação com o técnico Fernando Diniz e que foi um dos melhores que teve, um dos que mais aprendeu, mas que, assim como com Hernán Crespo, não se encaixava no estilo de jogo, com razão. Já com o argentino, voltou a citar a falta de espaço e que não conseguiu acompanhar. 

O jogador também falou da relação com a torcida, mas apontou que a vontade de atuar o motiva ainda para seguir na carreira. “Me transformaram em um ídolo, isso é legal, mas eu quero voltar a ser jogador de futebol. Na minha posição tinha Liziero, Igor Gomes, Benítez, Rigoni, Bueno, qualquer desses consegue suprir. Tem muita competição. Se você não tá top, fica fora”, argumentou o jogador. 

Por fim, o jogador revelou qual seria o clube ideal para que ele atue agora. “Um clube que não tenha tanta competição e precise de eu bem, com atenção e tempo maior, é o que preciso. E o treinador entender como posso jogar e com minhas características ser útil”, finalizou Hernanes.

 

Tópicos


Mais notícias