Série A

Hernán Crespo se revolta e ataca CBF após jogo contra o Vasco

Técnico cogitou, inclusive, eliminação na competição

Por Wesley Alencar

Técnico cogitou, inclusive, eliminação na competição
Técnico cogitou, inclusive, eliminação na competição
Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Hernán Crespo, do São Paulo, se revoltou quando foi perguntado sobre as lesões sofridas pelos jogadores do Tricolor na temporada 2021. O zagueiro Arboleda foi mais um a sair lesionado durante a partida contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (28). 

"O calendário é muito apertado. A sucessão de jogos, os jogadores não são robôs. Vamos completar um ano sem descanso, falei com eles, haverá um ano e meio sem descanso. Ao mesmo tempo queremos ser competitivos, somos um dos poucos times que estão lutando em três competições diferentes. Temos que continuar", falou o treinador do São Paulo.

O treinador falou também que devido ao grande número de lesionados, o São Paulo pode até ser eliminado de uma das Copas que compete, justamente por causa de um eventual cansaço que o elenco possa apresentar nas próximas semanas. 

"Em algum momento vai acontecer que podemos acabar eliminados da Copa do Brasil ou da Libertadores, aí teremos mais tempo para descansar e trabalhar, permitir ao corpo dos atletas descansar um pouco para chegar melhor aos jogos do Brasileirão. Enquanto continuarmos a competir em três frentes, vai ser sempre assim", pontuou o técnico. 

Na semana que vem São Paulo enfrentará o Vasco pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quarta-feira, dia 4, às 21h30, mas antes, no sábado (31), enfrenta o Palmeiras, às 19h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão.

 

Tópicos


Mais notícias