Série A

Hernán Crespo promete melhora do São Paulo, mas faz alerta preocupante para a torcida

Por Wesley Alencar

Treinador se prepara para jogos complicados que a equipe terá na reta final de julho

Treinador se prepara para jogos complicados que a equipe terá na reta final de julho

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo perdeu para o Fortaleza ontem (17), no Morumbi, por 1x0, e durante a coletiva do técnico Hernán Crespo e ele fez um longo desabafo falando sobre diversas situações que ocorrem no Tricolor e no seu entorno. Contudo, o ex-atacante fez uma promessa aos torcedores, mesmo afirmando que não será fácil. 

“Estou aprendendo a gestão da situação, porque não é fácil. Estou tentando fazer o melhor possível para ter os atletas em melhores condições para jogar. Posso errar? Sim. Posso errar a escalação? Sim. Mas tenho a honestidade intelectual para tratar de fazer sempre de maneira honesta as coisas e aprender. E viver uma experiência única e extraordinária, que é ser treinador do São Paulo. Eu tenho muito orgulho de ser treinador do São Paulo, e estou trabalhando para construir um São Paulo melhor", revelou Crespo.

O treinador do são-paulino revelou ainda que busca deixar o clube nas melhores situações em todas as competições (Além do Brasileirão, o clube tem a Copa do Brasil e já na terça-feira tem decisão contra o Racing, em Alvellaneda. 

"O São Paulo merece ser competitivo e nós vamos honrar todas as competições, dando o máximo. Onde vamos chegar eu não sei, vamos lutar sempre para chegar o mais longe possível. O tempo dirá. Queremos chegar muito longe na Libertadores, na Copa do Brasil. Vamos tentar respeitar sempre o São Paulo. A gente trabalha para neste presente difícil para construir o futuro que o São Paulo merece", afirmou o treinador. 

Hernán Crespo e o São Paulo irão iniciar agora uma sequência que exigirá muito do São Paulo – como supracitado, terça-feira (20) enfrenta o Racing e nas próximas duas rodadas do Brasileirão enfrenta Flamengo e Palmeiras. Nesse meio tempo encara o Vasco pela Copa do Brasil.

 

Tópicos


Mais notícias