Série A

Hernán Crespo fala ambiente do São Paulo e aponta necessidade urgente na equipe

Técnico falou sobre a falta de treinamentos e da confiança no grupo 

Por Wesley Alencar

Técnico falou sobre a falta de treinamentos e da confiança no grupo 
Técnico falou sobre a falta de treinamentos e da confiança no grupo 
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo venceu o Bahia no estádio do Morumbi na noite deste sábado (10), por 1x0, com gol de Liziero – a primeira vitória da equipe em casa no Brasileirão e a segunda consecutiva no campeonato, e o técnico Hernán Crespo falou em coletiva das dificuldades que vem tendo para deixar o Tricolor nos trilhos na competição. 

“O processo é difícil, porque não há tempo para treinar. Muitas vezes devemos criar situações novas durante o jogo, mas o elenco me passa confiança para tentar acreditar neles. Temos jogadores que podem se tornar grande jogadores”, afirmou o técnico do São Paulo

Crespo também alertou para uma situação no ambiente são-paulino, após o início ruim de Brasileirão. “Está tudo voltando à normalidade. Normalidade de trabalho, de treinos, a identidade; talvez tenha faltado profundidade, mas acredito que o time está voltando. Precisamos um pouco de normalidade. Dar tranquilidade aos atletas para trabalhar do jeito normal. Tudo está voltando à normalidade”, relatou o treinador.

Com a vitória, o São Paulo chegou aos 11 pontos na competição e saltou para a 14ª colocação, se afastando um pouco mais da zona de rebaixamento e dando mais tranquilidade para Hernán Crespo seguir no trabalho com a equipe que terá um julho muito decisivo para as demais pretensões do clube no ano. 

Na terça-feira (13), por exemplo, a equipe inicia as oitavas de final da Copa Libertadores contra o Racing-ARG, no Morumbi e, daqui há duas semanas, a equipe receberá, também em casa, o Vasco da Gama, pela mesma fase, só que da Copa do Brasil. 

 

 

Tópicos


Mais notícias