Série A

Hernan Crespo explica reunião com diretoria e desabafa sobre situação complicada no São Paulo

Por Wesley Alencar

Jogador tem oferta do Porto para deixar o clube  

Jogador tem oferta do Porto para deixar o clube  

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Hernán Crespo falou em coletiva de imprensa, na última quarta-feira (07), sobre a reunião que teve com os dirigentes do São Paulo na última segunda-feira (06), onde foi cobrado uma reação rápida do clube que teve o pior início de sua história no Brasileirão. 

De acordo com o treinador, a conversa, que durou cerca de 3 horas, é uma prática comum no ambiente são-paulino. O treinador do São Paulo revelou também uma situação difícil dentro do CT da Barra Funda. 

“Na reunião com os dirigentes, normalmente um diálogo constante, desta vez não foi exceção. Sabemos que a situação é difícil e continua, mas acreditamos no trabalho, na união de todos”, apontou Hernán Crespo, após a vitória por 2x0 sobre o Internacional em Porto Alegre.

“É um momento complicado, situação complicada de Covid-19, uma vez que voltei, graças a Deus, pela minha saúde, poder falar de uma situação que ainda é difícil”, explicou o treinador do São Paulo que este fora das últimas três partidas devido o protocolo de isolamento contra o novo coronavírus. 

Hernán Crespo falou ainda sobre respeitar o Campeonato Brasileiro, quando perguntado sobre o duelo contra o Racing, na semana que vem pela Libertadores. O argentino estará à frente do São Paulo mais uma vez no próximo sábado (10), quando o Tricolor enfrenta o Bahia, no Morumbi.

 

Tópicos


Mais notícias