Série A

Hernán Crespo exalta vitória em Avellaneda, mas faz aviso que pode preocupar torcida

Técnico exaltou vitória, ams manteve cautela ao fazer qualquer prognóstico

Por Wesley Alencar

Técnico exaltou vitória, ams manteve cautela ao fazer qualquer prognóstico
Técnico exaltou vitória, ams manteve cautela ao fazer qualquer prognóstico
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo bateu o Racing em Avellaneda por 3x1 e carimbou vaga para as quartas de final da Copa Libertadores após 5 anos e a estrela do técnico Hernán Crespo brilhou ao apostar em jogadores que foram fundamentais na vitória, mas nem por isso o técnico tirou os pés do chão. 

“Estamos muito contentes com a situação, mas precisamos que grandes jogadores voltem ao time. Há uma construção no dia a dia. Estamos aqui há cinco meses. Estou contente pela produção da equipe, mas, a gente sabe perfeitamente o que precisamos para continuar essa construção”, ponderou o Hernán Crespo.

O São Paulo não vencia na Argentina desde 2005, quando bateu o River Plate por 3x2 no Monumental de Nuñez, nas semifinais da Copa Libertadores do tricampeonato da equipe e Crespo fez questão de fazer uma dedicatória especial para o feito. 

“Estou muito feliz pelo o que aconteceu no jogo, mas quero aproveitar e dedicar a vitória ao nosso companheiro de trabalho Marcelinho, que passou mal no jogo passado. Para nós, é muito importante que um companheiro de trabalho esteja bem. Dedicamos essa classificação a ele”, falou o treinador do São Paulo sobre o massagista que passou mal no jogo do último sábado (17). 

O São Paulo de Hernán Crespo agora espera o vencedor de Palmeiras x Universidad Católica para saber quem será seu rival nas quartas de final da competição – o Palmeiras venceu o primeiro jogo no Chile por 1x0 e tem a vantagem do empate.

 

Tópicos


Mais notícias