Série A

Gustavo Scarpa faz declaração preocupante sobre partida do Palmeiras na Libertadores e revela situação complicada sobre a equipe

Jogador falou sobre a dificuldade que será enfrentada na partida de amanhã

Por Wesley Alencar

Jogador falou sobre a dificuldade que será enfrentada na partida de amanhã
Jogador falou sobre a dificuldade que será enfrentada na partida de amanhã
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, pediu muita atenção para o clube no duelo desta quarta-feira (21) contra a Universidad Católica pela partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O jogador alertou sobre a equipe chilena e revelou que será um confronto complicado. 

“Sempre muito difícil jogar contra a Católica no Chile e conseguimos um excelente resultado. Precisamos manter o foco do começo ao fim. É um estilo de jogo diferente do Brasileirão, temos de ter atenção. É um time muito qualificado”, falou o meia.

Scarpa tem sido um dos grandes destaques do Palmeiras na temporada de 2021, comandando a equipe e fazendo gols, inclusive, marcou um na vitória do último final de semana sobre Atlético Goianiense, fora de casa. O clube tem a vantagem do empate, situação que também foi destacada pelo jogador. 

“Realmente é uma vantagem muito boa, mas a gente sabe que eles vão jogar de igual para igual aqui. Precisamos ter bastante foco no que a gente precisa fazer, jogar para vencer do início ao fim”, afirmou Gustavo Scarpa. 

O Palmeiras recebe a Universidad Católica no Allianz Parque, às 19h15, nesta quarta-feira (21). Como supracitado, o Verdão tem a vantagem do empate seja qual for, além da vitória. O 1x0 para a Católica leva a decisão por pênaltis e qualquer vitória dos chilenos com diferença de um gol ou mais (2x1, por exemplo), classificará a equipe do Chile.

 

Tópicos


Mais notícias