Série A

Grêmio x Pelotas: como, quando e onde assistir ao vivo ao jogão pelo Campeonato Gaúcho 2021

Tricolor gaúcho terá alguns titulares e Renato Portaluppi

Por Romario Paz

Tricolor gaúcho terá alguns titulares e Renato Portaluppi
Tricolor gaúcho terá alguns titulares e Renato Portaluppi
Síguenos enSíguenos en Google News

É dia de Grêmio no Campeonato Gaúcho 2021. O Tricolor gaúcho enfrenta o Pelotas neste domingo (28), às 21h, na Arena do Grêmio, em partida válida pela sétima rodada do estadual. O Grêmio está na terceira colocação com dez pontos e tem a melhor defesa da competição com quatro gols sofridos, enquanto o Pelotas é o nono colocado com seis pontos.

O Grêmio tem um reforço de peso, mas fora das quatro linhas, pois Renato Portaluppi retorna ao comando da equipe. Ainda sem todos os titulares disponíveis, a equipe deve ser mista e pode entrar em campo com Brenno; Vanderson, Rodrigues, Emanuel e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Léo Chú, Pedro Lucas e Ferreira; Diego Souza.

O visitante Pelotas, do técnico Rafael Jaques, quer buscar a segunda vitória na competição, que aconteceu contra o Juventude, time da elite do Campeonato Brasileiro este ano. A provável escalação deve ter Gabriel Leite; Marcelo, Maurício, Gabriel Silva e Gabiga; Juliano, João Vieira e José Aldo; Bustamante, Marcão e Aslen.

Tópicos


Mais notícias