Série A

Gabriel Veron diz que sofreu no Palmeiras e fze revelação sobre o futuro

Cria do Palmeiras, jogador falou sobre momentos difíceis em que esteve lesionado

Por Wesley Alencar

Cria do Palmeiras, jogador falou sobre momentos difíceis em que esteve lesionado
Cria do Palmeiras, jogador falou sobre momentos difíceis em que esteve lesionado
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, revelou qual foi a sensção de poder voltar aos gramados após uma dura lesão que o afastou da equipe nos últimos meses. O jogador agradeceu aos preparadores físicos do Verdão e falou sobre o resultado.

"Foi como se tivesse estreado de novo. Sempre com frio nna barriga, mais de 3 meses sem jogar. Agora é continuar. Fizemos um trbalho especial que deu resultado. Ganhei força, melhorei a alimentação, e agora é trabalhar mais forte", falou o jogador do Palmeiras.

"Agradecer a todos do clube. Mirtes [nutricionista], com a suplementação e alimentação, o Núcleo de Saúde e Performance, A Gisele [psicóloga], minha família. Tenho de agardecer por estarem comigo", disse Gabriel Veron, que apresentou diversas lesões desde 2019, pricipalmente musculares, a última foi um trauma na coxa direita.

Gabriel Veron também falou sobre o momento da equipe que está na liderança do Brasileirão e nas quartas de finais da Copa Libertadores. "Um clube do tamanho do Palmeiras tem sempre que brigar por títulos. Estamos fortes na Libertadores e no Brasileiro, queremos buscar os dois títulos an mesma intensidade", comentou .

O jogador  revelou ainda que será pai nun futuro próximo, inclusive ganhou os parabéns de Weverton, goleiro do Verdão. "A bíblia diz que filho é herança de de Deus, então vai vir uma benção para nossa vida. Estou muito feliz  com isso e que possa vir com muita saúde. Vamos trabalhar que vai vir um mini-raio aí", brincou o jogador. No próximo sábado (31), o Palmeiras o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

 

Tópicos


Mais notícias