Série A > Jogadores

Gabriel Veron diz que sofreu no Palmeiras e fze revelação sobre o futuro

Cria do Palmeiras, jogador falou sobre momentos difíceis em que esteve lesionado

Jogador será papai
Jogador será papai

O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, revelou qual foi a sensção de poder voltar aos gramados após uma dura lesão que o afastou da equipe nos últimos meses. O jogador agradeceu aos preparadores físicos do Verdão e falou sobre o resultado.

"Foi como se tivesse estreado de novo. Sempre com frio nna barriga, mais de 3 meses sem jogar. Agora é continuar. Fizemos um trbalho especial que deu resultado. Ganhei força, melhorei a alimentação, e agora é trabalhar mais forte", falou o jogador do Palmeiras.

Foto: Reprodução/Palmeiras - Jogador ficou quase 3 meses longes dos gramados devido lesão

"Agradecer a todos do clube. Mirtes [nutricionista], com a suplementação e alimentação, o Núcleo de Saúde e Performance, A Gisele [psicóloga], minha família. Tenho de agardecer por estarem comigo", disse Gabriel Veron, que apresentou diversas lesões desde 2019, pricipalmente musculares, a última foi um trauma na coxa direita.

Gabriel Veron também falou sobre o momento da equipe que está na liderança do Brasileirão e nas quartas de finais da Copa Libertadores. "Um clube do tamanho do Palmeiras tem sempre que brigar por títulos. Estamos fortes na Libertadores e no Brasileiro, queremos buscar os dois títulos an mesma intensidade", comentou .

O jogador  revelou ainda que será pai nun futuro próximo, inclusive ganhou os parabéns de Weverton, goleiro do Verdão. "A bíblia diz que filho é herança de de Deus, então vai vir uma benção para nossa vida. Estou muito feliz  com isso e que possa vir com muita saúde. Vamos trabalhar que vai vir um mini-raio aí", brincou o jogador. No próximo sábado (31), o Palmeiras o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias