Série A

Gabriel Jesus é superado no Palmeiras após 6 anos

Jogador tinha o gol mais rápido da arena 

Por Wesley Alencar

Jogador tinha o gol mais rápido da arena 
Jogador tinha o gol mais rápido da arena 
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Raphael Veiga quebrou o recorde de gol mais rápido da Allianz Arena que pertencia a Gabriel Jesus. O gol que abriu o placar na vitória do Palmeiras sobre o Grêmio por 2x0, saiu com – ligeiros – 15 segundos, sendo também o gol mais rápido da história do Brasileirão. 

“A gente sempre quando vem jogar aqui, principalmente no começo da partida, tenta colocar um ritmo forte. Lógico que quando faz um gol no começo do jogo desestabiliza um pouco o time deles. É característica do nosso time entrar intenso em casa”, revelou Raphael Veiga na saída de campo no intervalo.

Até essa noite (07), profissionalmente, a marca de gol mais rápido no Allianz Parque pertencia a Gabriel Jesus, que em 2015 marcou o gol que abriu o placar para o Palmeiras na vitória sobre o Joinville por 3x2, com apenas 49 segundos de jogo. 

Além do gol relâmpago de Raphael Veiga, o Palmeiras contou com uma cabeçada de Gabriel Menino para assumir a liderança do Brasileirão 2021, com 22 pontos – mesmo número que o Bragantino, mas vencendo no número de vitórias, 7 a 6, respectivamente. 

No campeonato até aqui, Raphael Veiga tem 10 jogos disputados, com três gols e uma assistência. Na temporada, O camisa 23 soma ainda outros oito gols em 24 partidas disputadas com a camisa do Palmeiras entre Paulistão, Copa Libertadores e Copa do Brasil, além, claro, do Brasileiro.

 

Tópicos


Mais notícias