Série A

Gabigol não joga contra Palmeiras e Flamengo aponta culpado de lesão do jogador

Jogador sentiiu lesão e é mais um que desfalca o Flamengo neste domingo (12)

Por Wesley Alencar

Jogador sentiiu lesão e é mais um que desfalca o Flamengo neste domingo (12)
Jogador sentiiu lesão e é mais um que desfalca o Flamengo neste domingo (12)
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Gabigol, do Flamengo, não enfrentará o Palmeiras neste domingo (12). O atleta se reapresentou ao rubro-negro alegando dores musculares e não viajou com o restante do elenco. Dessa forma, o Flamengo tem muitos problemas para escalar a equipea para o jogo.

O Flamengo atribuiu que a culpa da lesão de Gabigol é da CBF; o jogador atupu contra o Peru, na última quinta-feira (09) pela Seleção. Quem também atuou pela Seleção Brasileira foi o meia Everton Ribeiro, que também se reapresentou ao clube, e realizou treinamentos normais e vai para o jogo. Isla e Arrascaeta, que tambpem jogaram por suas seleções durante a semana, são dúvidas para a partida e devem começar no banco.

Provável escalação e diversos desfalques

A provável escalação do Flamengo entçao para a partida deste domingo (12) deve ser com: Diego Alves no gol; Matheuzinho, Bruno Viana, Gustavo Henrique e Ramon; Willlian Arão, Thiago Maia e Everton Ribeiro; Vitinho, Michael e Pedro no comando de ataque. No primeiro turno, justamente com gol de Pedro, o Flamengo venceu por 1x0.

Além de Gabigol, o Flamengo ainda terá mais oito desfalques para a partida contra o Palmeiras. São eles o atacante Bruno Henrique,, o lateral Filipe Luís, o meia Diego, o zagueiro Rodrigo Caio, o lateral Renê, o atacante Kenedy e o lateral Piris da Motta.

Tópicos


Mais notícias