Série A

Fracasso com Juan Quintero faz o Flamengo mirar reforço da Europa para Mundial de Clubes

Clube carioca já havia colocado atleta como Plano B caso negociação com Quintero fracasasse

Por Jorge Dias

Clube carioca já havia colocado atleta como Plano B caso negociação com Quintero fracasasse
Clube carioca já havia colocado atleta como Plano B caso negociação com Quintero fracasasse
Síguenos enSíguenos en Google News

A torcida do Flamengo observa o preparo da equipe para 2023, onde o clube já está sob o comando de Vitor Pereira e terá seu primeiro grande desafio no dia 28 de janeiro, contra o Palmeiras, pela Supercopa do Brasil. A Gávea vem se movimentando nos bastidores para conseguir reforços de peso que fortaleçam o clube na busca do Mundial de Clubes.  

Após fracassar nas negociações com Quintero, o Flamengo segue em busca de um jogador para o meio-campo. De acordo com o portal "Coluna do Fla", um dos nomes estudados pelo Rubro-Negro para a posição é o de Jorge Carrascal, de 24 anos, do CSKA Moscou, da Rússia. O jogador vem sendo pouco utilizado no clube russo e agrada a Gávea.

Mais notícias de Flamengo

Flamengo tem plano B definido para caso Quintero prefira ir para rival sul-americano

Vitor Pereira recebe mais um reforço para Mundial de Clubes e Flamengo deve negociar saída

Até o momento, não há nenhuma oferta oficial por Carrascal. O meia colombiano disputou 18 jogos na temporada, marcando cinco gols e dando uma assistência. O CSKA comprou o jogador em julho por 6 milhões de euros (cerca de R$ 33,5 milhões). Carrascal tem contrato com o CSKA até o fim de 2026. Portanto, o Rubro-Negro precisará abrir o bolso para ter o atleta ou convencer os russos de um empréstimo.

Sucessivos fracassos por um meia

Com exceção de Gerson, todos os negócios do Flamengo por um meia para essa temporada fracassaram em diversos pontos. Mais recentemente, a Gávea desistiu oficialmente de Juan Quintero para a posição e antes disso Oscar, do Shangai Port e Phillipe Coutinho, do Aston Villa, foram alvos que não tiveram solução. Carlos Alcaraz, do Racing, teve seu nome cortado pela vinda de Gerson.

Tópicos


Mais notícias