Série A > Saopaulo

Fortuna pode tirar Rodinei do Flamengo, rumo a MLS

Rodinei pode render um bom dinheiro ao Mengão

Rodinei está disponível para ouvir propostas (Foto: UOL)
Rodinei está disponível para ouvir propostas (Foto: UOL)

O Flamengo já definiu quanto vai pedir ao Charlotte FC, clube da MLS, pela venda de Rodinei: 1 milhão de dólares, o que corresponde a cerca de 5 milhões e 500 mil reais. No entanto, o clube norte-americano deve enfrentar a concorrência de São Paulo e Internacional pela contratação do jogador.

Pouco aproveitado pelo Flamengo na atual temporada, é do interesse da direção rubro-negra vender Rodinei. O lateral-direito atuou em apenas 23 dos 51 jogos disputados pelo clube desde que retornou à Gávea, após atuar por empréstimo no Internacional, entre 2020-21.

A identificação com o clube gaúcho favorece o Colorado na corrida pelo lateral. Entretato, o jogador também agrada a comissão técnica do Tricolor Paulista, já que trabalhou com Rogério Ceni na época em que o treinador comandava o Flamengo.

Ambas as equipes estudam a possibilidade de conseguir a transferência por empréstimo, o que não favorece o Flamengo, que acredita que o ciclo do jogador no clube já acabou. Rodinei está no Fla desde 2016, já foi eleito o melhor lateral do Brasileiro a serviço do Fla em 2018, mas oscilou entre altos e baixos desde então.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias