Série A

Fortaleza é o único time do Brasileirão a levar gols em todos os jogos

O Leão do Pici atinge o recorde negativo de levar gols em todas as partidas do Campeonato brasileiro

Por Romario Paz

O Leão do Pici atinge o recorde negativo de levar gols em todas as partidas do Campeonato brasileiro
O Leão do Pici atinge o recorde negativo de levar gols em todas as partidas do Campeonato brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O simpático Fortaleza atingiu na quinta-feira (9) um recorde negativo na sua trajetória da temporada de 2022, até o momento, o clube cearense é o único dos 20 na Série A a levar gol em todos os jogos no Campeonato brasileiro. Esses número acendem o alerta para a comissão do argentino Juan Pablo Vojvoda diante dos confrontos eliminatórios pela Copa do Brasil e Libertadores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Delegado decide prosseguir com o inquérito de injúria racial no caso Edenílson

O Fortaleza abriu o placar contra o Goiás pelo Brasileirão, com um gol de Yago Pikachu aos 13', e no desenrolar do jogo se encaminhava para sua segunda vitória na competição, mas aos 86' Pedro Raúl empatou para a equipe goiana e impôs essa péssima marca a equipe nordestina. O tricolor de aço terá o Athletico Paranaense no Castelão, no domingo, dia 12.

As sucessivas falhas na defesa cearense vem expondo os números ruins ao longo do Campeonato brasileiro, até a 10ª rodada o Fortaleza fez 7 gols e levou outros 13, com um saldo de -6. Sua única vitória foi contra o Flamengo, no Maracanã, por 2x1. Números que preocupam a estabilidade da equipe nordestina na primeira divisão, até o momento o tricolor é o lanterna do Brasileirão.

Dos 13 gols sofridos, 8 foram após os 40 minutos da etapa em que se estava jogando, e 3 nos primeiros 10 minutos do primeiro ou do segundo tempo. Apenas um gol foi levado fora dessas características. O Fortaleza ainda não tem um goleiro 100% certo em sua escalação e se divide com Max Walef, Marcelo Boeck e Fernando Miguel.

Vojvoda despista sobre suposta proposta do Flamengo

Durante a coletiva de imprensa após o empate com o Goiás, o treinador o Fortaleza foi perguntando se o Flamengo o havia procurado com uma proposta para assumir o lugar de Paulo Sousa, Vojvoda preferiu despistar os repórteres, “Minha cabeça, desde o momento que firmei um contrato, é completar este contrato. Tenho uma responsabilidade com os jogadores, com o clube e isso é tudo que posso expressar nesse momento” respondeu.

Mais notícias sobre o Flamengo:

Os desafios de Dorival Jr em sua terceira passagem pelo Flamengo

 

 

 

Tópicos


Mais notícias