Série A

Fortaleza apresenta jogador ídolo do rival Ceará; atleta coleciona polêmicas

Fortaleza anunciou reforço para 2022

Por Jorge Dias

Fortaleza anunciou reforço para 2022
Fortaleza anunciou reforço para 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Após perder Renato Kayzer, a maior contratação de sua história, que pediu para deixar o clube, o Fortaleza tratou de correr atrás de um atacante que ocupasse a função de artilheiro. O Leão do Pici anunciou o retorno de Thiago Galhardo para o futebol cearense, mas dessa vez, o jogador não vestirá a camisa do rival, mesmo semanas após posar pra foto com o presidente do clube.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Fluminense descobre arma secreta após saída de Luiz Henrique; saiba qual

O Internacional priorizou solucionar o caso de Thiago Galhardo que, em um evento no Rio de Janeiro, externou que não tinha desejo em voltar a atuar pelo clube do Rio Grande do Sul. O Fortaleza sinalizou que havia interesse no jogador por empréstimo, e a negociação foi rápida e certeira, sem precisar de contraproposta, Galhardo aceitou embarcar para o Ceará.

“Aceitou nossa proposta, conhece a cidade, entende a realidade do clube, sabe da nossa seriedade em cumprir compromissos e a gente acredita que a ele vem, realmente, reforçar o elenco, não é somente uma contratação, não é só mais um nome, e sim um jogador que tem qualidade técnica, história e personalidade para chegar aqui e mostrar todo o talento que tem” declarou o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Galhardo troca a Espanha, por onde atuou em 82 jogos e 45 participações diretas a gol, marcando 34 vezes e dando 11 assistências pelo Celta de Vigo. O clube espanhol decidiu não comprar o passe do jogador que retornou ao Brasil e seria reintegrado ao Internacional. O próprio treinador Mano Menezes havia externado para a diretoria o desejo de ter o jogador.

Fortaleza acerta contratação de Lucas Sasha

O Fortaleza também acertou nesta quinta-feira (30) a contratação do volante Lucas Sasha, do Aris da Grécia, o jogador assina por dois anos com o clube nordestino. O atleta teve passagens por Ludogorets-BUL, Hapoel Tel Aviv-GRE, e CSKA Sofia-BUL. Estará a disposição do treinador Juan Pablo Vojvoda após do dia 18, quando tem a abertura da janela de transferênciais para o exterior.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Reforço em BH'; Atlético Mineiro enfraquece Boca Juniors e contrata atacante; saiba quem

Tópicos


Mais notícias