Série A

Fora do normal! Invadiu a quadra na série D do Brasil. Para ensinar seu goleiro a jogar!

Na Série D brasileira, o Santa Cruz perdeu em casa e um torcedor entrou em campo para mostrar ao goleiro como pular.

Um evento incomum foi vivenciado na série D
Um evento incomum foi vivenciado na série D

Um dos episódios mais inusitados aconteceu no futebol brasileiro: o Santa Cruz perdeu para o ASA por 2 a 1 em casa e sua torcida explodiu. É que sua equipe não conseguiu vencer nem no início do campeonato (uma derrota e um empate) e está em último no Grupo D. Após a derrota do Santa Cruz em seu campo, um torcedor explodiu e reagiu de uma forma raramente vista.

Mais notícias sobre o futebol Brasileiro:

Ninguém quer comprar; Pedro e a fortuna que vale, não é compatível com seu futebol

Os 20.000 torcedores que acompanharam o Santa Cruz no segundo encontro da Série D no Brasil saíram decepcionados após a derrota de seu time. Tanto que um torcedor entrou em campo para mostrar a ele como se jogar em Kléver, o goleiro titular. Uma situação raramente vista!


O que disse o técnico do Santa Cruz após a derrota de seu time

O técnico Leston Júnior elogiou os torcedores do Santa Cruz em entrevista coletiva: "Os torcedores fizeram a sua parte. Aliás, os torcedores do Santa Cruz sempre fazem a sua parte. Sempre fizeram. É uma paixão indescritível. um efeito combustível para devolvermos a este hobby a confiança que depositaram em nós", explicou. E acrescentou: "Venho aqui pedir desculpas, acho que não é suficiente para o que os fãs merecem.

Os torcedores merecem um pedido de desculpas dentro de uma vitória no próximo jogo para que quando voltarmos a jogar aqui em casa o torcedor se sinta confiante para vir ver seu time novamente”.

Mais notícias sobre o futebol Brasileiro:

A atitude da torcida do Palmeiras no estádio que fez Abel Ferreira se enfurecer

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias