Série A

Foi campeão do mundo em 2002, aplaudido no mundo, hoje ajuda vender sorvete de açaí

Ele esteve no Penta e hoje ganha dinheiro de outras maneiras

Por Romario Paz

Ele esteve no Penta e hoje ganha dinheiro de outras maneiras
Ele esteve no Penta e hoje ganha dinheiro de outras maneiras
Síguenos enSíguenos en Google News

A presença marcante de Ronaldinho está estampada em peças publicitárias de uma marca de açaí que apresentam o produto ao público internacional. O lançamento oficial ocorreu na America's Food and Beverage Show, a principal feira internacional do setor, realizada no Miami Beach Convention Center, na Flórida.

 

Atualmente, a empresa já opera duas lojas na Flórida, localizadas em Coconut Creek e Boca Raton. Com o lançamento nos Estados Unidos, a expectativa é expandir os negócios, aproveitando a reconhecida fama global de Ronaldinho, que transcende as fronteiras do futebol.

No Brasil, a Açaí Concept possui quase 300 lojas no sistema de franchising, além de estabelecimentos em outros nove países, incluindo França, Portugal e Estados Unidos. No ano passado, o faturamento alcançou a expressiva marca de R$ 180 milhões.

Desde sua aposentadoria dos campos, Ronaldinho Gaúcho tem sido notícia por suas incursões em empreendimentos inusitados. Conhecido por seus "rolês aleatórios", o ex-jogador continua surpreendendo ao se envolver em diferentes atividades, como sua participação inusitada no encerramento da Copa do Mundo da Rússia, onde surpreendeu ao tocar um atabaque durante a cerimônia.

 

Ronaldinho Gaúcho é garoto propaganda de marca de Acaí

O renomado ex-jogador da Seleção Brasileira, Ronaldinho Gaúcho, conhecido por suas brilhantes passagens por clubes como Barcelona, Milan, Atlético e Grêmio, continua a diversificar seus negócios após a aposentadoria dos gramados. Dessa vez, o astro do futebol adentrou no ramo de venda de açaí no exterior, em parceria com a empresa Açaí Concept, lançando uma nova marca do produto nos Estados Unidos com o nome "Açaí By Ronaldinho".

Tópicos


Mais notícias