Série A

Fluminense está prestes a fechar acordo milionário; saiba mais

Fluminense acertou patrocínio com um velho conhecido

Por Jorge Dias

Fluminense acertou patrocínio com um velho conhecido
Fluminense acertou patrocínio com um velho conhecido
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense já está prestes a anunciar o retorno de um dos seus patrocinadores mais antigos, a marca irá ocupar a parte do ombro. Se trata da Frescatto, empresa do ramo de alimentos especializado em frutos do mar, a marca já estampou a principal região do uniforme tricolor entre os anos de 2015 e 2018.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Jogador que está desesperado por sair do Palmeiras: sim ou sim

A estreia do ‘novo’ patrocinador deverá ser no sábado, dia 9, diante do Ceará no Maracanã, nessa partida também deverá marcar a depedida oficial de Fred dos gramados. O artilheiro fará seu último jogo diante da torcida tricolor no estádio onde anotou 36 vezes e está no Top 5 dos maiores goleadores do novo Maracanã.

Com o patrocínio da Frescatto, o Fluminense tem apenas na camisa, cerca de 9 patrocinadores, "Tim" (número), "Zinzane" (mangas), "Gazin" (costas), "Hotel Nacional" (barra inferior costas), "SAMOC" (meião), "Betano" (master), "Premier Vip Car" (peito), "Universidade de Vassouras" (barra frontal) e "Frescatto" (omoplata).

O Fluminense renovou seu contrato de patrocínio master com a Betano, casa de apostas online internacional, a empresa também patrocina o Atlético Mineiro no Brasil. Segundo apurou o Globo esporte, o contrato já foi enviado para a Grécia, país sede da marca, em junho, e a diretoria tricolor está apenas aguardando a assinatura para fazer o anúncio da renovação do vínculo.

Fluminense encaminha acerto com Marrony

A diretoria tricolor tentou uma liberação sem custos ao Midtjylland, da Dinamarca, mas não conseguiu e se desdobrou nos bastidores para conseguir pagar o valor pedido pelo clube nórdico. O final da novela será feliz, o tricolor ofereceu € 300 mil euros (R$ 1,6 milhão) de forma parcelada, ao longo do período do contrato algo que agradou os dinamarqueses, que aceitaram fechar negócio. 

Mais notícias do Futebol brasileiro

Líder do elenco do Flamengo se despede de companheiro e diz que vai deixar saudades

Tópicos


Mais notícias