Série A

Flamengo x Atlético-GO: escalações e onde assistir AO VIVO pelo Brasileirão 2021

Vice-campeão, Flamengo enfrenta candidato à Libertadores

Flamengo se despede da torcida em 2021 (Diário do Nordeste)
Flamengo se despede da torcida em 2021 (Diário do Nordeste)

Já estamos na última rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda tem muita coisa em jogo, mas não na parte de cima da tabela.

Com 71 pontos, o Flamengo já confirmou o vice-campeonato, sem chance de ser ultrapassado pelo terceiro colocado, o Palmeiras, que tem 63. No entanto, seu adversário dessa quinta-feira luta por uma classificação histórica para Libertadores.

Em nono lugar na competição, com 50 pontos, o Atlético-GO recebe o Flamengo no estádio Antonio Accioly com obrigação de vitória para conseguir a vaga. O Dragão ainda precisa torcer para que o América-MG não vença seu jogo contra o São Paulo, porque perde dos mineiros no saldo de gols.

Já o Flamengo luta apenas para terminar a temporada com uma impressão positiva, pois vem de duas derrotas consecutivas. Mas a verdade é que o clube carioca já faz os planos para o ano que vem. Ainda assim, a derrota pode valer uma enxurrada de críticas da torcida, que não quer ver seu time perder pela terceira vez seguida.

Confira a ficha técnica da partida:

Atlético-GO x Flamengo

Local: Estádio Antônio Accioly - Goiânia/GO

Data: 09/11/2021

Horário: 21h30

Transmissão: Premiere FC

Árbitro principal: Paulo Roberto Alves Jr - PR (CBF)

Quarto árbitro: Breno Vieira Souza - GO (CBF)

VAR: Heber Roberto Lopes - SC (CBF)

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Baralhas e Marlon Freitas; Rickson, Janderson e Montenegro. 
Técnico: Marcelo Cabo. 

Provável escalação do Flamengo: Gabriel; Luan, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê; João Gomes, Daniel Cabral, Matheus França; Ryan Luka, Thiaguinho e Vitor Gabriel.
Técnico: Maurício Souza

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias