Série A

Flamengo precisa lidar com enorme problema na Argentina, Vitor Pereira não gostou disso

Goleiro não conseguiu liberação para atuar pelo Flamengo em fevereiro

Por Jorge Dias

Goleiro não conseguiu liberação para atuar pelo Flamengo em fevereiro
Goleiro não conseguiu liberação para atuar pelo Flamengo em fevereiro
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo iniciou sua caminhada na temporada de 2023 com duas vitórias seguidas, na estreia contra o Audax Rio por 1 a 0 e contra a Portuguesa-RJ por 4 a 1. Vitor Pereira já deixou claro que não tem um time titular definido, mas o português já vem rodando o elenco e colocando os principais nomes para pegar ritmo de jogo.

Em viagem a Buenos Aires, a diretoria rubro-negra firmou pré-acordo com Rossi. O goleiro possui contrato com o Boca Juniors (ARG) até junho de 2023, mas o Flamengo visava conseguir a liberação do guarda-redes no início deste ano. Entretanto, o time argentino parece não estar interessado em negociar a saída antecipada do arqueiro e o incluirá em lista de relacionados para viagem do time.

Mais notícias de Flamengo

A fortuna que o Flamengo receberá por João Gomes faz o Vasco ter inveja do rubro-negro

Atitude de Vitor Pereira que fez o Flamengo acreditar que ele é melhor que Dorival Jr

De acordo com notícia divulgada pelo ‘Diário Olé’, o Boca Juniors pretende incluir Agustín Rossi na delegação de 30 jogadores que vão viajar para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O clube de Buenos Aires disputará a Supercopa Argentina no país árabe, no dia 20 de janeiro, em duelo contra o Racing (ARG).

Flamengo não desiste de liberação 

Enquanto a diretoria do Flamengo ainda busca a liberação imediata de Rossi, no plantel atual, Vítor Pereira já conta com três goleiros no elenco. São eles: Santos, Hugo Souza e Matheus Cunha. Os atletas, inclusive, estão à disposição para os duelos que o rubro-negro terá durante a temporada. O próximo compromisso do Fla, inclusive, já acontece neste domingo (15), contra a Portuguesa, pelo Cariocão.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias