Série A

Flamengo pode perder joia da base e motivo pode ser a torcida

Goleiro teve muitas chances no ano passado, mas em 2021 perdeu espaço na equipe

Por Wesley Alencar

Goleiro teve muitas chances no ano passado, mas em 2021 perdeu espaço na equipe
Goleiro teve muitas chances no ano passado, mas em 2021 perdeu espaço na equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo esteve muito atento ao mercado de transferências nos últimos meses, buscando reforçar o elenco e conseguiu a contratação de Andras Pereira e Kenedy, mas estava negociando a saída de atletas, para enxugar a folha salarial. E um dos tidos como promissores do plantel rubro-negro quase deicou o clube para atuar no futebol europeu.

Nesta quarta-feira (01) ganhou força os boatos de que o goleiro Hugo Souza, campeão brasileiro com o Flamengo em 2020 pode ser ser emprestado para o futebol português, tendo o Paços de Ferreira como equipe que mais cobiça o jogador da Gávea.

Hugo Souza é um dos jogadores visto como uma das grandes joias das categorias de base do base do clube. Subiu com muita moral e chegou a fazer uma grande exibição contra o Palmeiras na temporada passada, e após isso passou a ser escalado como goleiro titular do Flamengo em diversas partidas da temporada passada.

Porém, após muitas falhas em diversos jogos, algumas falhas, sobretudo na Copa do Brasil, contra o São Paulo, quando ele foi chutar a bola e errou, dando de graça para o atacante Brenner fazer o segundo gol são-paulino na partida de ida das quartas de finais da competição no ano passado, fizeram com que Hugo Souza fosse muito criticado pela torcida, que não tinha confiança no jovem goleiro.

Em 2021, o arqueiro perdeu vaga no time e tido como terceira opção do Flamengo, que tem Diego Alves e Gabriel Batista a sua frente. César se recupetra de lesão e pode ser, inclusive, alçado o posto de 3ª goleiro do rubro-negro. Dessa forma, Hugo Souza veria o empréstimo com bons olhos, além de ser uma oportunidade para o Flamengo enxugar os gastos e o jogador ganhar mais experiência atuando numa liga europeia. Com a camisa rubro-negra, Hugo Souza fez 30 partidas, passando nove delas sem sofrer gols.

Tópicos


Mais notícias