Série A

Flamengo já sabe quem pode fazer o torcedor esquecer quem foi Jorge Jesus

Treinador se aproxima dos números do português

Por Jorge Dias

Treinador se aproxima dos números do português
Treinador se aproxima dos números do português
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo parece ter encontrado o substituto ideal de Jorge Jesus. Abaixo, ter apostado em técnicos como Domenec Torrent, Rogério Ceni e Renato Gaúcho. E pela última vez o português Paulo Sousa. O rubro-negro encontrou o comandante ideal. Até agora, o atual treinador tem 74% de aproveitamento com uma vitória a mais que o português, em seu início de 2019.

Classificado para as semifinais da Libertadores, onde irá enfrentar o Vélez Sarsfield, Dorival Júnior completou 2 meses no Flamengo na última quinta-feira, tem uma vitória a mais do que Jorge Jesus, que perdeu menos, porém, empatou mais. Domingo, o Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense no Maracanã, no qual também terá que derrotar para chegar às semifinais da Copa do Brasil, na quarta-feira.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Enquanto Gabigol chega em um carro de R$ 520 mil, veja com qual veículo Diego Ribas chega

Ele pode ser ídolo no Palmeiras, mas Abel Ferreira e Leila Pereira estão impedindo isso

Os números provam o grande trabalho de Dorival Júnior em seu início no Flamengo. Essa é sua terceira passagem pelo clube e também a que mais tem condições de chegar e ganhar um título. Em sua conta, ainda tem a derrota para o Internacional, porém com certo detalhe, o treinador assumiu a equipe poucas horas antes da partida, sem sequer treiná-la.

“O torcedor está confiante e não podemos esmorecer. Temos jogos importantes na sequência de Copa e Brasileiro. Não podemos abrir mão de maneira nenhuma, temos que nos manter vivos. É importante manter o elenco pronto e confiante como tem sido. São duas equipes titulares que têm honrado, vestindo e mantendo regularidade”, declarou Dorival.

Tópicos


Mais notícias