Por Jorge Dias
O Flamengo encarou o Santos nesta quarta-feira, mas esse jogo está longe de ser a prioridade de momento. De olho no Athletico-PR, a diretoria conseguiu mais um patrocinador e fez o anúncio nos telões do estádio do Maracanã. Às vésperas da final da Libertadores em Guayaquil, no Equador, que será transmitida ao vivo pela Star+, os cariocas anunciaram a parceria com a Outsider Tours, agência de turismo especializada em viagens esportivas.
O portal Mundo Rubro-Negro já havia antecipado o acordo entre as partes, que durará 12 meses e a empresa ainda deve buscar um espaço no uniforme. No entanto, não há acordo para exibição de marca previamente estabelecido, segundo o que explicou Fernando Sampaio, CEO da empresa, que é flamenguista e não escondeu a alegria em patrocinar o clube do coração.
Dorival disse a titular que era importante, mas o esnobou e ele vai deixar o Flamengo sim ou sim
Se tornou ídolo no Flamengo, não joga na Europa e Braz está de olho em sua situação
“Além de todos os ganhos que esse acordo está trazendo para a Outsider no lado profissional, sinto como se fosse um sonho de criança se realizando. Sou flamenguista desde que nasci e, agora, sou patrocinador do clube. É algo realmente incrível!" disse o empresário. O patrocínio foi muito bem avaliado dentro dos muros da Gávea.
O rubro-negro firmou parceria com uma agência de viagem para superar a principal queixa dos rubro-negros na final em Guayaquil. O vice-presidente de marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, também comemorou a parceria e espera ver os torcedores comparecendo ainda mais nos estádios com o patrocínio da agência de viagens. Importante salientar que os valores não foram divulgados, mas ao todo, o Mengão vai lucrar mais de R$ 130 milhões com patrocínios.
20/03/2025
20/03/2025
20/03/2025
20/03/2025
20/03/2025
20/03/2025
20/03/2025
20/03/2025
20/03/2025
19/03/2025
19/03/2025
19/03/2025
19/03/2025
19/03/2025
19/03/2025
19/03/2025
19/03/2025
19/03/2025