Série A

Flamengo está em ruínas! Esse é o verdadeiro motivo da falta de vitórias do Mengão e só assim poderá dar a volta por cima

Flamengo volta a campo em busca da primeira vitória em 2021

Por Romario Paz

24/04/2021, 05:51 PM

Flamengo volta a campo em busca da primeira vitória em 2021

O Flamengo enfrenta o Goiás e busca a sua primeira vitória em 2021. O Mengão fez duas partidas no ano, foi derrotado em ambos os duelos, e nesta segunda-feira (18), às 20h, no Estádio da Serrinha em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o rubro-negro pode voltar a quarta colocação com 52 pontos e ficar a cinco do líder São Paulo. Mas a meta fica distante sem um importante jogador.

Em mais um partida sem Diego Alves, a quarta após a lesão do goleiro e que provavelmente vai tirar o atleta de mais partidas na reta final de temporada. O titular deve ser César, que ganhou a posição de Hugo Souza por opção de Rogério Ceni, mas a sequência do Mengão sem o experiente goleiro é ruim. Nas três partidas nenhuma vitória e quatro gols sofridos, algo totalmente ao contrário com Diego Alves em campo.

Em seus quatro últimos jogos pelo Flamengo foram quatro triunfos, o que Rogério Ceni mais precisa e vai ter que buscar mais uma vez sem ele, pode até se dizer que a garantia de emprego do comandante está diretamente ligada ao rendimento do arqueiro dentro das quatro linhas, porém cabe a César salvar Ceni de um fracasso sem precedentes.

 

 

Se a vitória devolve dias mais tranquilos ao clube, por outro lado pode prejudicar ao máximo o Flamengo. Se perder para o Goiás, o rubro-negro pode perder posição para o Palmeiras que faz clássico com o Corinthians. Na quinta-feira (21), é a vez de Mengão e Verdão medirem forças e uma verdadeira final se aproxima para Rogério Ceni.

 

Tópicos


Mais notícias