Série A > Flamengo

Flamengo e os reforços para 2021: as contratações que os torcedores pedem para o Mengão

Mengão anunciou apenas um reforço na temporada

Os jogadores mais desejados pela torcida do Mengão. Foto: Torcedores
Os jogadores mais desejados pela torcida do Mengão. Foto: Torcedores

O Flamengo terminou a última temporada como campeão do Campeonato Brasileiro 2020. Após a conquista em meio à maratona de jogos, o elenco ganhou férias em março e o Mengão começou a disputa com o Campeonato Carioca 2021. Paralelo a disputa dentro de campo, o Mengão também busca reforços na atual temporada, mas até o momento apenas o zagueiro Bruno Viana foi contratado.

Rafinha era o maior sonho desse início de temporada, mas a negociação entre o clube e o lateral esquerdo foi de mal a pior com o clima instaurado na diretoria rubro-negra pela não assinatura do contrato. Assim, os torcedores fazem seus pedidos para que o Flamengo contrate jogadores dentro (e também fora) da realidade financeira do Mengão.

O maior pedido do momento sem dúvidas é pelo meia Arturo Vidal, que está na Internazionale, e já declarou por diversas vezes seu amor pelo clube, fato que os torcedores não deixaram passar. Outro nome que a torcida pede nas redes sociais é o de Róger Guedes, atacante que está no futebol chinês e que poderia voltar ao Brasil com a crise financeira no país asiático que teve até o atual campeão chinês, Jiangsu Suning, extinto.

Dupla do Peixe na Gávea? Não é impossível

Diante da crise que o Santos passa e com as dificuldades atuais, o Flamengo fica atento aos passos da dupla Marinho e Soteldo, do Peixe, e os torcedores já adiantaram que o venezuelano tem grande chance de sair após a metade deste ano, pela dívida do clube paulista com seu ex-clube, o Huachipato, do Chile.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias