Série A

Finalmente falou; a revelação de Leila Pereira sobre a situação de Scarpa no Palmeiras

Presidente do Palmeiras 'abriu' o jogo sobre permanência do meia

Por Romario Paz

Presidente do Palmeiras 'abriu' o jogo sobre permanência do meia
Presidente do Palmeiras 'abriu' o jogo sobre permanência do meia
Síguenos enSíguenos en Google News

Gustavo Scarpa está no Palmeiras desde 2018 e desde então, se consolidou como um dos principais jogadores do setor ofensivo da equipe. Bicampeão da América em 2020 e 2021 sob o comando de Abel Ferreira, o camisa 14 se aproxima do final de seu contrato, que se encerra em dezembro, e sua permanência no Palestra se tornou uma incógnita.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Paulo Sousa o pediu; o lateral de Copa do Mundo que o Flamengo quer para despachar Isla

Isso porque o meia-atacante nunca escondeu o desejo de jogar na Europa. Apesar de possuir mercado, Scarpa ainda não teve a oportunidade de atuar no Velho Continente e chegou a trocar de empresário para as portas se abrirem. Leila Pereira, presidente do Palmeiras, finalmente veio a público esclarecer a situação de Scarpa em entrevista e ressaltou que a decisão final cabe ao jogador.

“O contrato do Scarpa vence no final do ano, nós estamos conversando, temos interesse que o atleta fique, mas também cabe ao atleta querer ficar conosco. O Scarpa é um atleta muito importante para o Palmeiras e a gente não tem pressa em finalizar essa conversa, porque o contrato dele vai até o final do ano”, declarou Leila Pereira.

Vitória contundente

O Palmeiras se classificou para o mata-mata da Copa Libertadores da América 2022 após golear o Independiente Petrolero em solo boliviano por 5 a 0. O Verdão venceu todos os jogos que disputou na fase de grupos no torneio da Conmebol até o momento, conquistando 12 pontos e a classificação antecipada, faltando duas rodadas.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Revolução no futebol brasileiro: sete 'grandes' clubes se unem e se comprometem a formar uma nova liga

Tópicos


Mais notícias