Série A

Finalmente falou; a declaração de Renato Gaúcho sobre erro de Andreas Pereira que chocou a Nação

Por Romario Paz

Ex-treinador do Flamengo expôs bastidores do erro decisivo de Andreas na final da Libertadores

Ex-treinador do Flamengo expôs bastidores do erro decisivo de Andreas na final da Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

O técnico Renato “Gaúcho” Portaluppi comandou o Flamengo em 2021. Apesar do bom aproveitamento em números, terminou sua passagem pelo Rubro-Negro sem nenhum troféu conquistado, ficando com o vice do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Odiado pela Nação; o clube que deseja tirar Gustavo Henrique do Flamengo

O ex-treinador Rubro-Negro abriu o jogo pela primeira vez após a decisão do torneio continental sobre a falha de Andreas Pereira, que resultou diretamente no gol marcado pelo Palmeiras, que se sagrou campeão da Libertadores em Montevidéu, no Uruguai. Apesar do erro, Renato rasgou elogios ao meia.

“Quanto à conversa com Andreas, no vestiário, eu abracei ele. É um jogador muito bom, de um nível muito alto. Infelizmente, está um pouco marcado, mas é um jogador que, no futuro, vai chegar na Seleção Brasileira. É muito acima da média", declarou Renato em entrevista ao canal “SporTV”.

Passagem sem títulos

O início da passagem de Renato Gaúcho como treinador do Flamengo foi promissor, com goleadas e um bom futebol apresentado, mas que foi se deteriorando com o passar do tempo e o treinador encerrou sua passagem no Rubro-Negro sem nenhum troféu conquistado. Em 37 partidas sob o comando de Portaluppi, o Flamengo venceu 24 jogos, empatou 8 e perdeu apenas 5.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ele implora para vir; as duras palavras de Marcos Braz que afastam Vidal do Flamengo

Tópicos


Mais notícias