Série A > Flamengo

Fim do sonho; Arturo Vidal é desprezado pelo Flamengo por razão mesquinha

Chileno e o motivo 'mesquinho' pelo qual o Flamengo pode ignorar sua contratação

Arturo Vidal pode acabar sendo desprezado pelo clube que tanto ama
Arturo Vidal pode acabar sendo desprezado pelo clube que tanto ama

Não é segredo para ninguém o sonho do volante Arturo Vidal em vestir a camisa do Flamengo no futuro. Contudo, o desejo do chileno pode acabar ficando distante, visto que as negociações entre o jogador e o clube estagnaram, muito por conta de um empecilho envolvendo a questão salarial do meio-campista.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cuiabá x Atlético Goianiense, Copa do Brasil AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba quem regressa ao time do Cuiabá para ajudar na classificação

Segundo a edição chilena do jornal “Olé”, o impasse no salário se dá pelo desejo de Vidal em receber, no mínimo, 1 milhão de reais por mês e não deseja reduzir, enquanto o Flamengo não quer pagar tal valor mensalmente ao jogador. Além disso, Vidal não é a prioridade da diretoria para reforçar a volância e foca suas atenções em Thiago Mendes, do Lyon-FRA.

Flamengo prioriza negociação com Thiago Mendes (Foto: Divulgação)

Com os planos frustrados, Arturo Vidal deve acabar tendo outro destino. Segundo fontes como o site “Fichajes”, o volante da Inter de Milão deve acabar jogando na Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos ou no futebol asiático. Seu contrato com a Nerazzuri se encerra em junho deste ano.

Jogo decisivo

O Flamengo terá compromisso importante diante do Altos, do Piauí, em jogo válido pela volta da terceira rodada da Copa do Brasil, que será disputado nesta quarta-feira (11). No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu o Altos por 2 a 1.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Nem Gabigol nem Hulk; o centroavante ideal para Tite levar para o Catar que vale milhões

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias