Série A

Fernando Diniz mostra irritação com atuação do Santos e manda recado duro ao elenco

Por Wesley Alencar

Treinador revelou descontentamento com o setor defensivo e falou sobre reforços

Treinador revelou descontentamento com o setor defensivo e falou sobre reforços

Síguenos enSíguenos en Google News

O Santos avançou às quartas de final da Copa Sul-Americana ao empatar em Avellaneda por 1x1 com o Independiente – como já tinha vencido no duelo de ida por 1x0, o empate foi o suficiente para carimbar a vaga. No entanto, o técnico Fernando Diniz não gostou muito da atuação do Peixe

“Em Santos jogamos bem, principalmente no segundo tempo, e hoje [ontem, no caso] tínhamos o 1x0, o Independiente se lançou. Normal serem mais agressivos, mas não poderíamos ceder tantas chances. Temos que corrigir, está claro. Tínhamos que ter nos protegido melhor”, comentou o técnico.

Não à toa, o goleiro João Paulo fez viveu uma noite de grande atuação na Argentina, fazendo ao menos três grandes intervenções e foi elogiado pelo chefe. “Foi um dos jogos de goleiro mais decisivo, sim. João Paulo está de parabéns, foi decisivo e nos ajudou muito. Treina muito e é prêmio para ele pelo profissional que é”, falou o treinador do Santos

Quando questionado sobre o elenco e possíveis reforços, Fernando Diniz foi enfático ao mandar um recado ao grupo e à torcida. “O elenco é e o que a gente tem. A gente consegue mexer com o elenco, estou contente. Se puder encaixar mais um jogador, mas acho que o elenco consegue encarar as três competições que tem pela frente”, disse ao se referir às disputas da Copa Sul-Americana, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. 

Agora, o Santos terá pela frente o Libertad na competição sul-americana, com jogos no meio de agosto, com a partida de volta mais uma vez fora de casa. No domingo (25), porém, o clube volta sua atenção para Brasileirão, quando enfrentará o Atlético-GO na Vila Belmiro.

 

Tópicos


Mais notícias