Série A

Felipe Melo faz forte desabafo na saída de campo e reclama da diretoria do Palmeiras

Jogador falou é querido pelos atletas e pela torcida e não entende postura da diretoria 

Por Wesley Alencar

Jogador falou é querido pelos atletas e pela torcida e não entende postura da diretoria 
Jogador falou é querido pelos atletas e pela torcida e não entende postura da diretoria 
Síguenos enSíguenos en Google News

O volante Felipe Melo fez um forte desabafo sobre logo na saída de campo após o Palmeiras vencer o Grêmio, no Allianz Parque, por 2x0, sobre a prorrogação do seu contrato com o clube paulista. Segundo Melo, ele não entende a diretoria. 

“Vejo que meu nome é bastante forte no mercado, no cenário do futebol. Vejo tantos outros atletas que vão terminar o contrato em dezembro, mas se fala do Felipe Melo. Não sei o que passa na cabeça do presidente, do diretor. É verdade que o presidente me chamou para conversar um tempo atrás, me pediu 15 dias. Já se passaram dois meses e ele não apareceu ainda”, revelou Felipe Melo.

O jogador comentou ainda sobre seu estilo e da identificação com o clube. “Sou um cara todo focado, meu foco é ser campeão novamente no Palmeiras, escrever mais um capítulo de uma linda história. É um clube que eu já passei de tudo”, observou o jogador, campeão da Libertadores, da Copa do Brasil, Brasileiro e Paulista pelo Verdão.  

Felipe Melo ainda fez uma revelação que pode ser fundamental para sua permanência no clube. “O treinador falou que conta comigo, que ‘por mim você renova’. Se eu tenho confiança do treinador, dos meus torcedores e dos meus companheiros, para mim isso basta. Vamos ver o que vai acontecer no futuro”, ponderou o atleta. 

O contrato de Felipe Melo com o Palmeiras vai até dezembro deste ano e o jogador já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer clube, podendo deixar o alviverde sem qualquer lucro em caso de acerto. 

 

Tópicos


Mais notícias