Série A

Felipe Melo define futuro após ser abandonado pelo Palmeiras

Por Wesley Alencar

O volante não terpa seu contrato renovado com o clube ao final do ano

O volante não terpa seu contrato renovado com o clube ao final do ano

Síguenos enSíguenos en Google News

A situação de Felipe Melo no Palmeiras já parece definida, com a diretoria avisando ao atleta que nçao renovará o vínculo, que se encerra em dezembro desse ano. Mesmo com o técnico Abel Ferreira já tendo declarado que quer que ele fique, o jogador já pode ter definido seu futuro longe do alviverde.

Isso porque o técnico do Galatassaray, Fatih Terim, falou que está pronto para receber o jogador de portas abertas no clube onde, aliás, o jogador do Palmeiras é ídolo. "O Felipe Melo está pronto! Ele pode vor se o ambiente for o adequado", iniciou o técnico do Galatassaray.

"A gente pode se encontrar e bater um papo com o Felipe Melo. O time dele é campeão da Liga Brasileira há dois anos. Se houver possibilidade de le vir sem transferência, pode ser melhor. Melo também está disposto a vir", afimrou Fatih Terim, que trabalhou o volante quando ele atuava na Turquia.

Como já está ambientando ao clube e ao técnico, não é descartado pelo jogador ir para a Turquia já que ele demosntrou interesse de atuar por pelo menos mais duas temporadas, mesmo se não renovar com o Palmeiras após a saída da atual gestão, em dezembro.

A condição física de Felipe Melo também chamou atenção do técnico turco que afirmou que ele está pronto, sem qualquer tipo de lesão recorrente ou de aptidão técnica. Pelo Galatassray, Felipe Melo fez 154 partidas, com 18 gols e 12 assistências, onde atuou entre 2011 e 2015.   

Tópicos


Mais notícias